Relatório de Projeto Mineral sobre a norma NI 43-101

Relatório de Projeto Mineral sobre a norma NI 43-101

Areas of Study: Exploration and Geology

Qualifies for Certification

Este é um curso para engenheiros e geocientistas profissionais envolvidos com o relatório de projeto mineral para um emitente na Bolsa de Valores Canadense. É também uma fonte de referência das normas do relatório de projeto mineral para seus proprietários, analistas de valores mobiliários e entidades reguladoras.

Author:

Online Course Online Courses

Enroll for Access to All Online Courses

Enrollees have access to all self-paced online courses.

Certification available for Not Available
  • Audience Level:
  • Professional
  • Enrollment:
  • Not Applicable
  • Duration:
  • 12 hours

Course Summary

Tradução Português

A tradução deste curso para o Português é patrocinada pela .

Introdução

Gerenciamento de Projeto Mineral é um curso revisado por profissionais da área e faz parte do programa de desenvolvimento profissional do (CIM).Relatório de Projeto Mineral sobre a norma NI 43-101 é um curso para engenheiros e geocientistas profissionais envolvidos com o relatório de projeto mineral para um emitente na Bolsa de Valores Canadense. É também uma fonte de referência das normas do relatório de projeto mineral para seus proprietários, analistas de valores mobiliários e entidades reguladoras.Este curso foi desenvolvido e revisado para o Programa de Desenvolvimento Profissional do Instituto Canadense de Mineração, Metalurgia e Petróleo.O curso fornece orientações para a elaboração de um relatório técnico sobre o NI 43-101 - Padrões de Divulgação de Projetos Minerais, Formulário 43-101 F1 - Relatório Técnico, e da Política da Companhia CP 43-101 (NI 43-101). O NI 43-101 estabelece os padrões para toda a divulgação pública de informação científica e técnica sobre um projeto mineral. O NI 43-101 entrou em vigor em 01 de fevereiro de 2001 e é uma lei aplicável em todo o Canadá. Ela exige que toda divulgação seja baseada em pareceres emitidos por uma "pessoa qualificada" e em algumas circunstâncias que a pessoa seja independente do emitente e da propriedade. O NI 43-101 também exige que os emitentes de arquivo técnico relatem em momentos específicos e em um modelo pré-estabelecido. Este curso foi revisado para a versão do Instrumento Nacional 43-101 publicado 7 de outubro de 2005 que se tornou lei vigente no Canadá em 30 de dezembro de 2005.

Conteúdo do Curso

Relatório de Projeto Mineral sobre NI43-101 é composto por 15 sessões de 30-60 minutos cada com referências de apoio e avaliações interativa do curso. O curso inclui versões PDF do NI 43-101 e muitas das referências de apoio. A Duração do curso é equivalente a aproximadamente 12 horas de exibição de conteúdo.

Learning Outcomes

  • Aplicar os requisitos do NI43-101 ao relatório de projeto mineral.

Recommended Background

  • Um engenheiro ou um geocientista com pelo menos cinco anos de experiência em projetos minerais.
  • Adesão a uma associação de auto-regulamentação profissional que seja reconhecido por estatuto.

John Postle

John Postle tem sido um Engenheiro de Minas Consultor e diretor com Roscoe Postle Associates Inc., desde sua fundação em 1985. Sr. Postle fornece serviços de consultoria de mineração a uma série de instituições financeiras internacionais, empresas, serviços públicos e escritórios de advocacia. Anteriormente, foi Associado Senior com David S. Robertson & Associates. Antes disso, ele trabalhou durante vários anos para duas grandes empresas de mineração em minas à céu aberto e subterrâneas, em ambas as capacidades operacionais e de planejamento. Ele foi presidente no passado da Economia Mineral Comité do Instituto Canadense de Mineração, Metalurgia e Petróleo (CIM), e foi nomeado Professor Emérito de CIM, em 1991. Em 1997, ele foi premiado com o CIM Robert Elver Prêmio de Economia Mineral. Atualmente é co-presidente do Comité Permanente da CIM em Definições de Reservas de Minério.

Sr. Postle tem vasta experiência em operações mineiras, planejamento e gestão. Como consultor de mineração desde 1976, ele esteve envolvido em uma variedade de missões, incluindo avaliações de projetos minerais, a revisão dos estudos de viabilidade, acompanhamento da construção da mina, revisões de reservas de minério, a estimativa e a confirmação dos custos operacionais e de capital, o projeto conceitual de minas e modelagem de fluxo de caixa.

Sr. Postle tem um B.A.Sc. em Engenharia de Minas da Universidade de British Comunbia e um Mestrado em Ciências da Terra da Universidade de Stanford. Ele é membro de várias associações profissionais, e tem publicado artigos, dirigidos a grupos profissionais e apareceu na televisão como comentador convidado.